DICAS Do Cartola FC 2016 – 16ª Rodada (Guerreiro Neles)

guerreiro

O mercado desta rodada #16 do Cartola FC permanecerá aberto até as 14:00 de Brasília do sábado 23 de Julho (duas horas antes do início da primeira partida). Todos os dez jogos da rodada valerão pontos para o fantasy game do Campeonato Brasileiro 2016.

Dicas Tecnicas

Goleiros:

As dicas técnicas da semana começam com Cássio. O goleiro faz parte da defesa menos vazada do Brasilierão e sofreu apenas seis gols nas oito partidas em que atuou até aqui. Por C$ 18,67, você consegue contratá-lo em uma opção de maior segurança, já que o Corinthians joga em casa enfrenta o Figueirense. Marcelo Grohe fez 12 partidas na competição e não sofreu gols em metade delas. O Grêmio recebe o São Paulo e tem totais condições de se manter no pelotão de cima. O arqueiro cista C$ 10,16. O Atlético-PR encara o Fluminense em Curitiba e Weverton é uma das boas opções do Furacão para a rodada. O goleiro do Rubro-Negro paranaense tem valor baixo de mercado: C$ 4,77.

Zagueiros:

Para a zaga, a primeira indicação é Juninho, do Coritiba. Trata-se do segundo maior ladrão de bola entre os jogadores da posição. O Coxa visita o Santa Cruz, que não terá o veterano Grafite. O zagueiro alviverde custa C$ 14,45. Mais um integrante da melhor defesa da competição, Yago é mais um bom nome para pintar no seu time. O zagueiro corintiano custa C$ 10,76 e tem o Figueirense pela frente. Para fechar as dicas do setor, Fábio Ferreira é um bom nome. A Ponte vive bom momento e recebe o Internacional, que vem de cinco derrotas. O zagueiro da Macaca tem preço baixo no mercado cartoleiro: C$ 6,16.

Laterais:

As dicas para as laterais são de jogadores que vêm em excelente fase. O primeiro deles é Jorge. O lateral-esquerdo do Flamengo já tem dois gols no Brasileirão e 32 roubadas de bola. O clube carioca enfrenta o lanterna América-MG em Cariacica-ES. O atleta rubro-negro custa C$ 21,08. Com Fagner suspenso, a expectativa pelo bom desempenho das laterais do Corinthians fica mais destinada a Uendel. Por C$ 13,41, você adquire o jogador do Timão, que encara o Figueirense em São Paulo. Recém-saído do Corinthians, Edílson chegou ao Grêmio com a condição de titular e tem dado conta do recado. O Tricolor gaúcho recebe o São Paulo no domingo e é possível contratar o lateral por C$ 9,56.

Meias: Nome constante nas nossas dicas técnicas, Arrascaeta mais uma vez aparece como excelente opção. Apesar de o Cruzeiro não viver um grande momento, o uruguaio tem se saído muito bem, principalmente quando o assunto é o Cartola. O meia celeste tem média de 7,52 pontos, e a Raposa mede forças com o Sport, no Mineirão. Seu preço é de C$ 19,32. Com média de 6,82, Bruno Henrique tem sido o jogador mais regular do Corinthians no Brasileirão. Além disso, o volante é o principal ladrão de bolas até aqui: 50 no total. Ele custa C$ 19,07 e encara o Figueirense. O Atlético-PR tem em Nikão uma das armas para bater o Fluminense. O meia do Furacão está bem baratinho no mercado: C$ 7,05.

ATACANTES:

Depois de anotar 10,00 pontos no Cartola FC no empate contra o Botafogo, Guerrero é um nome que pode ser olhado com carinho para a rodada. O Flamengo encara o América-MG e finalmente o peruano tem jogado bem pelo Rubro-Negro. O camisa 9 custa apenas C$ 8,07. O Vitória recebe o Santos, que tem desfalques importantes. Assim sendo, Kieza torna-se uma boa opção. O atacante tem seis gols no Brasileirão e costuma ir bem no Barradão. Aposte no artilheiro por C$ 15,31. A torcida do Cruzeiro ainda não conhece o real potencial de Ábila na hora de fazer gols. Contra o Sport, no Mineirão, é uma boa oportunidade para o argentino mostrar o seu valor. Ele custa C$ 7,95 no mercado cartoleiro.

 

 

 

Updated: 22 de julho de 2016 — 23:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BrasiLoucão - Ligas Premiadas © 2016 BrasiLoucão - Cartola Dicas e Ligas